segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

8º Dia- Tropa de Elite do Espírito


8º Dia- Tropa de Elite do Espírito



Você já observou como os soldados são preparados para o exército? Eles são treinados para controlar suas emoções e sentimentos, e sabe por quê? Porque na guerra eles não podem pensar no momento em que tiver que destruir os inimigos, caso contrário, os inimigos vencem eles. Porém, mesmo com esse treinamento eles ainda não são os melhores. Existe outra classe de soldados chamada de tropa de elite, esses sim são os melhores. Eles são escolhidos entre os melhores soldados, e o treinamento deles e mais rigoroso ainda. A mente deles é treinada para suportar a dor, já imaginou isso, não sentir dor? Mas por que é preciso treiná-los assim? Porque se eles não forem capazes de vencer suas emoções, como a dor, vontade de chorar, etc., como poderá vencer o inimigo? Precisamos primeiro aprender a vencer as coisas que estão dentro de nós, como o medo e a dúvida para depois vencer os problemas que estão ao nosso redor, ou seja, do lado de fora.
Todos os nascidos do Espírito Santo fazem parte da Tropa de elite Celestial. Todos são fortes e todos vencem, porque tem o mesmo Espírito e o mesmo poder, pois está escrito:
 “Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.” 2 Timóteo 1.7
Deus tem armado seus filhos tão bem que não tem como o inimigo (diabo) vencê-los. Os nascidos de Deus nunca perdem, mesmo quando parece estar perdendo, não está, pois na verdade estão sendo preparados para coisas maiores. Tudo coopera para o bem deles, tudo mesmo, principalmente as dificuldades. E não se esqueçam, ganhando ou perdendo os nascidos de Deus sempre vencem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário