domingo, 25 de dezembro de 2011


14º Dia- O Reino dos Céus é para quem sacrifica

Através das mensagens que dia a dia temos levado para vocês, nesse período do jejum de Daniel falando sobre sacrifício, vocês estejam entendendo melhor o que ele significa, não é mesmo crianças? Sacrificar é colocar toda força para fazer a vontade de Deus.
Deus sempre fez de tudo para que as pessoas deixassem de lado as coisas erradas e fizessem a vontade Dele. Abandonasse a mentira, o engano, a falsidade, etc. Antes de Jesus vir a ao mundo morrer por amor a cada um de nós o profeta João Batista saia pelos vales e aldeia pregando o arrependimento. Ele dizia: Se arrependam dos seus caminhos errados e se voltem para Deus. Mas vocês acham que todas as pessoas davam ouvidos a Ele. Não, de forma alguma. Somente as pessoas sinceras confessavam para Deus os seus pecados, se arrependiam e passavam a fazer a vontade de Deus. Mateus 3.1-10
Sabe crianças, o pecado afasta as pessoas de Deus e faz com que elas vivam uma vida de sofrimento, tristeza e dor e não é isso que Deus deseja para nós. Ele quer que venhamos desfrutar do amor, paz e alegria que só Ele pode nos dar. Mas para isso é preciso primeiro abandonar os erros e isso requer sacrifício, ou seja, um grande esforço da sua parte. É assim mesmo crianças, se desejamos ter a resposta de Deus para nossa vida, e o Espírito Santo, precisamos dizer não para as coisas erradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário