segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

1° Dia - E os céus se abrem...


1° Dia - E os céus se abrem...



“Logo que foi batizado, Jesus saiu da água. O céu se abriu, e Jesus viu o Espírito de Deus descer como uma pomba e pousar sobre Ele.” Mateus 3.16
O Espírito Santo é para aqueles que estão com o coraçãozinho vazio, necessitado e cheio de vontade de receber a direção Divina. Ele é para aqueles que andam buscando algo que seja maior que tudo que este mundo tem oferecido.
Jesus veio para uma missão especial. Mesmo assim, precisou Si Sacrificar, deixando de fazer coisas que os jovens da sua idade faziam, tudo isso para agradar a Deus. Mas, mesmo sendo o Filho de Deus Ele precisou que o Espírito Santo O guiasse, dizendo o que fazer e como fazer, para assim cumprir a Sua missão. Nós também, para fazermos à vontade de Deus precisamos da ajuda do Espírito Santo.
Você não vai ver uma pombinha descendo sobre sua cabeça, e talvez não sinta coisa nenhuma ou nem fale em línguas estranhas, mas isso não importa, o importante é que você deixe de lado as coisas do mundo e busque o Espírito Santo na fé, porque se você estiver na fé o céu se abrirá para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário