sexta-feira, 9 de setembro de 2011

EBI NO BAIRRO CAERA DO SACO DOS LIMÕES

O projeto de ação social da EBI- Educação Bíblica Infanto-juvenil denominado “EBI nos bairros” vem se expandindo e crescendo em todo Brasil. E desta vez o evento aconteceu em Florianópolis, no bairro Caera do Saco dos Limões, na associação do Grêmio. As crianças da cominudade compareceram e participaram das brincadeiras realizadas pela equipe de recreação, entre outras atividades que foram feitas neste evento. Além disso, pais, responsáveis e crianças participaram de sorteio de brindes.


Tivemos a participação especial do Bispo Jerônimo Alves, que vem acompanhando esse novo trabalho da EBI pela grande Florianópolis, e com muito carinho nos ensina sobre a palavra de Deus e também orou pelos pequeninos. 


O grupo de teatro do TF TEEN, pré-adolecentes, também marcou presença, eles apresentaram uma peça mostrando a diferença na vida de quem é de Deus, e de quem não é.


O trabalho da EBI vem sendo realizado com sucesso graças a colaboração e a participação ativa das educadoras-voluntárias. Parabéns a todas que tem se empenhado e se dedicado a este ministério.



Nenhum comentário:

Postar um comentário